terça-feira, 18 de dezembro de 2007

666 Satan!!!


666 Satan ou O-Parts Hunter

666 Satan (666, 666 Satan?), também conhecido como O-Parts Hunter, é um mangá escrito por Seishi Kishimoto e publicado pela Square Enix na revista mensal Shonen Gangan. O mangá é baseado na Kabbalah, no Cristianismo, no Xintoísmo e no folclore do Youkai.

A História

A história gira em torno de um garoto desconfiado chamado Jio Freed, cujo objetivo é dominar o mundo, guarda-costas de uma menina chamada Ruby Crescent. Jio é um O.P.T. e, portanto, um descendente ou de anjos ou de demônios — o que o torna um dos poucos a ser capaz de usar as O-PARTS, itens que concedem grandes poderes aos que o usam. Ruby, aliás, é uma caçadora de O-PARTS, o que torna a aliança entre ambos bem conveniente.

Personagens

Jio Freed — Jio Freed é um garoto órfão, que encontra coincedentemente uma garota chamada Ruby Crescent. Juntos eles vão procurar as lendárias O-PARTS espalhadas pelo mundo. Jio tem uma O-Part Rank C chamada Zeroshiki que ele achou depois de uma luta, e também é possuído pelo Satan (ou Demônio) em algumas ocasiões. E seu maior sonho é Conquistar o Mundo.
Ruby Crescent — Ruby Crescent é a filha do grande arqueólogo Zekuto Crescent. Desde pequena recorda-se que apenas cresceu com seu pai, mas frequentemente deixava-a com amigos quando partia em expedições. O trabalho dele de caçador de tesouro era muito perigoso. Quando ele morreu, Ruby decidiu seguir seus passos. Embora ela sorria o tempo todo, ela sente muita saudade de seu pai.
Ball — Ball é um garoto que vive em Entotsu-city, ele faz parte da resistência (Hanseifusoshiki). Admira os O.P.T.S, ele tem o sonho de se tornar um, mas o sonho está prestes a se realizar, graças ao seu encontro com Kirin. Fará parte da equipe dos nossos outros dois heróis.
Kirin — Kirin é um Avaliador de O-PARTS. É muito rápido, muito potente, mas não é um O.P.T. Foi ele quem arrumou o O-PART de Jio que Wise Willy havia destruído.
Jajamaru — É o cão de Kirin. Esconde efetivamente o seu poder. Ainda que tenha o ar estúpido, é um O.P.T. muito rápido quando a sua O-PART é ativada. Adora fazer cocô sobre seus adversários.
Amidaba — Antiga amiga de Kirin e Zekuto Crescent, é uma pessoa muito misteriosa. É uma O.P.T. de elevado nível. Tem o poder de ler o futuro. Frequentemente ela informa os heróis sobre certa O-PART e os seus efeitos.
Wise Willy — Wise Willy, o mágico criminoso, é um O.P.T de Zenom que ataca sem dó as pessoas de Entotsu-City. Mata todos que se encontra através do seu caminho, ele já matou até mesmo homens de Zenom. É chamado de "o mágico criminoso" porque é um mágico que se alimenta de sangue.
Jin — Único amigo de infância de Jio, o qual matou seus pais.Se reencontraram depois de algum tempo, ambos surpresos por serem O.P.T's, com Jin sentindo ódio de Jio, mas no final Jin sacrifica a própria vida para salvar Jio

Mangás:
Volume 1

Cap 01 Amigos:Aqui
Cap 02 Sonho:Aqui
Cap 03 Sonho 2:Aqui

Volume 2

Cap 04 As 5 O-Parts:Aqui
Cap 05 Lobo Solitário:Aqui
Cap 06 Colmilho:Aqui
Cap 07 A Cidade da Névoa:Aqui
Cap 08 Resistência:Aqui

Volume 3

Cap 09 O Mágico Criminoso:Aqui
Cap 10 Fuga:Aqui
Cap 11 A Força do Povo Antigo:Aqui
Cap 12 Os 3 Desafios:Aqui
Cap 13 Kirin Aparece:Aqui

Volume 4

Cap 14 Dois Contra Um:Aqui
Cap 15 Esquenta Rebatedor:Aqui
Cap 16 Mekishis se Move:Aqui
Cap 17 A Força de Deus:Aqui

Volume 5

Cap 18 Caminho Cheio de Curvas:Aqui
Cap 19 O Sentimento de Cada Um:Aqui
Cap 20 Último Plano:Aqui
Cap 21 Um só Coração:Aqui
Cap 22 Contrato com o Demônio:Aqui

Volume 6

Cap 23 Inimigo Mortal:Aqui
Cap 24 Céu Azul:Aqui
Cap Especial Gaiden Justice:Aqui

Volume 7

Cap 25 A lenda do espírito:Aqui
Cap 26 Kabalah:Aqui
Cap 27 Pai Mãe:Aqui
Cap 28 Caverna da Escuridão:Aqui

Volume 8

Capitúlo 29:Aqui
Capitúlo 30:Aqui
Capitúlo 31:Aqui
Capitúlo 32:Aqui

2 comentários:

Unknown disse...

Ta rox eu já vou baixar

Jorge Ferreira disse...

Podias recolocar os cap.9 e 31 é que estão down os 2....